terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O estímulo musical.

Pra correr, jogar, chorar ou sorrir. Seja qual for a sensação, sentimento ou ação, a música está presente na maior parte de nossas vidas. E com ela se torna inevitável a associação de idéias que acompanham nosso dia-a-dia. Todos temos a música que nos faz "correr, jogar, chorar ou sorrir". A trilha sonora do nosso momento.

Faço então a seguinte pergunta: Qual a tua trilha sonora? Do presente momento ou da tua vida. Tanto faz.

Obs.: Hoje eu escolho David Holmes.

Abraço!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tefa disse...

De fato, eu NÃO VIVO sem música. Meu pai sempre disse que desde muito pequena eu precisava dormir ouvindo algum som... e geralmente era algo atípico - nada de muqisuinha da xuxa com riminhas babacas (mas assumo que já tive minha fase Xuxa - Lua de Cristal que me faz sonhar..... mas isso é outra fase). O negócio pra mim era pink floyd a todo pau. Esses dias ele me mostrou uma gravação de mim aos 4 anos de idade, tentando cantar musicas estrangeiras, toda errada claro. Me mijei de rir.
Hoje em dia, se eu quiser relaxar até mesmo pra estudar...preciso ouvir alguma música antes. Todas as fases da minha vida têm uma trilha sonora - sem preconceito - de pagode até Vivaldi.
Hoje em dia, ando fissurada nas nacionais, principalmente as que tenham muita percussão e letras inteligentes..recomendo Ney Matogrosso cantando com Pedro Luis e a Parede. Ah!! Vi a letra do Lenine no post anterior e me lembrei que também tenho ouvido bastante (e confesso que durante muito tempo resisti em ouvir).

Por agora é isso.

Desculpem chegar de metida...hahahaha meu nome é Stefani, beyjos.

Felipe Marisquirena disse...

Ilustre Tefa! Seja bem vinda a essa brincadeira travestida de Blog! Se cuidem gurizada chegou peso-pesado na parada... ;)

Pow eu curti muito som nessa "vita maledetta", muitos mesmo e de várias vertentes. Já curti até pagode, Pop Rock (Lulu Santos e Cia.) e Funk nos velhos idos de Mingau...

Graças que evoluí, essa evolução coincidiu com a minha entrada pro mundo das ondas quando conheci a Regueira, O hARDCORE, mETAL, Surf Music, Hard Rock, em suma o Rock dos Bons e tal... Sempre fui garimpeiro gostava de conhecer de tudo um pouco e isso me trouxe belas "pedras" das quais aconselho John Butler Trio (Folk beeem legal), Mombojó (uma mistura de Mundo Livre com Los Hermanos), Modest Mouse (Indie ao extremo) e Phoenix (daqueles Rocks dançantes que não te deixam parado).

Como deu pra ver pelo som que tô curtindo estou numa fase mais calma da minha vida. Uns anos atrás era Pennywise, Satanic Surfers, Millencolin, Iron, Blid Guardian a toda no carro e em casa daí já viram o estrago... HAHAHAHAHHAA

Som é bom pra tudo e para todos momentos. Agora quero ver que tipo de som os heróis vão dizer que gostam para "aquela" hora a dois... HAHAHAHAHAHAH

Abração! E beijo para nova postadora! :P